sexta-feira, 17 de junho de 2016

O que fazer!?

O mais ruim da vida, é perceber que o tempo realmemte passa rápido,  que perdemos vários momentos, buscando aquilo que nem se quer, sabemos se irá acontecer. Perdemos as pequenas felicidades, em busca da grande, que por um talvez, nem venha a se tornar uma realidade... Já parou pra pensar se quando você morrer, alguém sentirá sua falta? Se alguém vai passar noites chorando, por não te ter por perto? Uns vivem pra deixar bens, outros pra deixar saudades. O que vale nessa vida em que vivemos, são os momentos em que passamos com amigos, companheiros, alguém que te faça feliz, não importa quem seja.  Você com certeza, algum dia deve ter parado,  e se perguntado: O que estou fazendo de minha vida? É realmemte essa pergunta é meio que, retórica, e um tanto comum,  eu mesmo já me peguei fazendo essa pergunta a eu mesmo,  e até agora não a consegui respondê-la. Espero algum dia respostas para todas as minhas perguntas do tipo, ou se não, só para esta, basta.   E você, ja se pegou, pergunto isto a si mesma!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário